Caetano revela que o Atlético não desistiu de ter Arana nas oitavas de final da Libertadores

Guilherme Arana foi convocado para seleção olímpica, e o lateral irá desfalcar o Galo nas duas partidas das oitavas de final da Copa Libertadores e o time alvinegro tenta entrar em acordo com a CBF para liberar o jogador para essas partidas.

Arana é um dos destaques do Galo nessas duas últimas temporadas e é importante para o time atleticano, Rodrigo Caetano revelou que o Galo ainda tenta negociar com a CBF, para ter o atleta nos jogos decisivos contra o Boca.


“Nós estamos conversando com a CBF, gostaríamos muito que eles tivessem um bom senso. É difícil eu pedir isso, principalmente para a CBF, mas gostaríamos que eles tivessem um bom senso da importância que serão aquela semanas do dia 13, 14 e 15, não só para o Galo, mas também para todos os clubes brasileiros que vão representar o país nas competições sul-americanas”, afirmou o dirigente.

O diretor disse que é pouco provável que o Galo peça a liberação definitiva, ja que existe a vontade do jogador de representar o país nas olimpíadas.

“Até o presente momento, ainda não tenho uma definição em relação a isso. O que eu posso garantir é que é muito pouco provável que a gente venha a pedir a liberação dele em definitivo da Olimpíada, porque também tem a vontade do jogador de representar o país”, explicou Rodrigo Caetano.

“É uma decisão difícil, porque envolve também o desejo e o sonho do atleta. Obviamente que, pelo Galo, o mundo ideal era que ele ficasse conosco, porque não se resume somente aos dois jogos da Libertadores. Ainda tem os dois jogos da Copa do Brasil em sequência”, completou.