Casagrande comentou sobre o assunto Paulinho. O atacante foi protagonista de uma das maiores transações já feitas no Brasil, negociado pelo Atlético-MG junto ao Palmeiras no início da temporada. Agora, vive um certo drama por conta ainda do problema que teve enquanto vestia o manto atleticano.

Casagrande opinou
O atacante se machucou ano passado e, para não ficar fora das competições, acabou fazendo um trabalho especial pra entrar em campo. Querendo ou não, acabou atrapalhando seu problema, no fim da temporada ele passou por uma cirurgia.

Ele foi contratado pelo Palmeiras estando em tratamento. Voltou em abril, mas ainda não atingiu seu ápice. Nos últimos dias, pintou a possibilidade dele passar por novo procedimento cirúrgico, o que gerou muitos debates. Veja a opinião do Casagrande, citando o Atlético:

“A questão é o que pode ter acontecido depois disso. Se a cirurgia não tivesse sido bem sucedida, se tivesse alguma coisa que não estava legal, o Palmeiras não fecharia o negócio definitivamente com o Atlético. O negócio foi fechado, ele fez a recuperação, e tem que ver o que aconteceu daí em diante.”
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG vê jogo de tempos distintos e tropeça na estreia do estadual
- Mais 1 atacante para Sampaoli? Atlético-MG mira destaque da seleção colombiana; afirma portal
- Jorge Nicola traz informação sobre reforços que leva o torcedor à loucura
- Ponto para Paulo Bracks: Jornalista confirma craque de seleção a caminho do Atlético-MG
- Rony pode deixar o Atlético-MG após dar declaração ‘infeliz’ à torcedores; entenda
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

