CBF definiu escala de arbitragem para os jogos do fim de semana.
O clássico de sábado às 21 horas na Arena MRV, terá arbitragem catarinense. Assim como no ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Galo por 1 a 0 também na Arena, o jogo terá o comando de Ramon Abatti Abel.
Ramon é empresário, tem 34 anos, pertence ao quadro da FIFA desde 2020. Esse ano vai apitar o torneio de futebol das Olimpíadas de Paris. Tem boa experiência em partidas de série A e jogos internacionais.
Escala completa para o clássico; definida pela CBF
Árbitro: Ramon Abatti Abel- (SC FIFA)
Bandeiras: Rafael da Silva Alves- (RS FIFA) e Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Sávio Pereira Sampaio- (DF)
VAR: Wagner Reway- (ES VAR FIFA)
MAIS NOTÍCIAS DO GALO
GALO NO MERCADO! Novidade sobre contratações no Atlético
ALESSANDRO CAMPOS|16/04/2024
LEITURA : 50MIN
Foto: Bruno Sousa/ CAM
Galo pode ter novo nome ainda nessa janela.
O Atlético espera contratar mais um jogador ainda nessa janela que se encerra na sexta. Segundo informações do jornalista Fred Augusto, o clube negocia com um zagueiro e espera evoluir no negócio.
Por outro lado, o nome de Jemerson está aparecendo bastante nesse período como possível transferência. Nas últimas horas, surgiu a informação de uma possível troca entre Jemerson e Pedro Henrique do Athletico Paranaense.
Pedro é zagueiro e tem 28 anos, começou em 2014 no Corinthians onde fez 90 jogos. Pelo time do Paraná, tem 182 partidas. As conversas acontecem mas o Alvinegro analisa sem muita animação, já que ele não poderia ser inscrito na primeira fase da Libertadores, então o clube ficaria com poucas opções.
Essa troca é uma iniciativa do furacão, a pedido do técnico Cuca.
Galo em tratativas
Segundo o GE, o nome de Pedro Henrique agrada e o Alvinegro negocia independente de envolver Jemerson ou não no negócio. Aguardar o desenrolar das conversas que não devem demorar a ter uma solução, visto que a janela fecha na sexta.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.