Cheio de graça! Diego Tardelli comemora seu quarto título mineiro pelo Atlético: “Como se fosse a primeira vez”

Diego Tardelli no sábado conquistou seu quarto título do Campeonato Mineiro pelo Atlético, o jogador foi campeão nos anos de 2010, 2013, 2020 e 2021.

O ídolo atleticano teve protagonismo nos anos de 2010 e 2013, onde o jogador era titular absoluto do time e era destaque do time alvinegro nestas temporadas.

Em 2020 e 2021 , o jogador teve uma participação menor na campanha, o camisa 9 está sofrendo com os problemas físicos e o jogador participo pouco da campanha.

o jogador em entrevista ao Globo Esporte disse que se sente como se fosse a primeira vez que conquista o título estadual.

“É como se fosse a primeira vez. Pra mim mais especial ainda, porque é o segundo título. E depois de uma lesão tão grave que eu tive ano passado, que eu não pude participar da final do ano passado. E esse ano pude participar, pude fazer gols, não fui um dos protagonistas, mas pude estar junto com o grupo, fiz de tudo. Essa semana que eu tive um problema na lombar no Paraguai, não pude treinar a semana toda. Mas recuperei e fiz de tudo para estar na final e pude ser coroado com mais um título, meu quarto. Feliz também pelo título com o Galo” , afirmou.

O contrato do atacante termina agora no final do mês, e o camisa 9 tem desejo de ficar, e deve conversar com a diretoria atleticana no final deste mês.

“Enfim, meu desejo sempre foi ficar, meu desejo é ficar, até mesmo pela minha história, pelo o que eu represento para o clube, pelo o que eu posso render ainda. Eu sei que tenho muita coisa pra render aqui no Atlético e se não for (aqui), em outros clubes. Mas a intenção minha e da minha família é permanecer aqui no Atlético. Vamos ver, vai depender do presidente, vai depender do pensamento da diretoria. Então, vamos esperar até o final do mês” , disse Tardelli