Com concorrência árabe, Rodrigo Caetano revela se Atlético vai fechar com reforço do Inter

De olho no mercado da bola, o Atlético-MG viu um dos alvos para qualificar o seu meio de campo receber consultas de outros clubes. No entanto, adiretoria tem conversado direto com o estafe do atleta para solucionar o caso e ver qual seria a melhor estratégia.

Trata-se do Al-Ittihad, do Qatar, que está interessado na contratação do meio-campista Edenílson, do Inter. O nome do atleta foi um pedido do técnico Fabio Carille, que esclareceu o assunto na última semana em uma entrevista com a imprensa.

“Preciso trazer armadores na sua essência para acrescentar. Não que tenham que ser eles, mas pelas características: um Edenilson, um Gustavo Scarpa, um Luan, um Cazares”, destacou.

Logo depois, Rodrigo Caetano foi questionado se realmente há interesse em Edenílson e explicou sobre o assunto. Para o dirigente atleticano, ainda não há nenhuma negociação em andamento entre Atlético-MG com o Internacional durante entrevista ao jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, de Porto Alegre-RS.

“Sempre terei interesse no Edenilson. Porém, não tem nenhuma negociação em andamento”, explicou o dirigente do Atlético-MG.