Após 2 meses fora dos gramados, Tardelli está voltando ao time alvinegro. O atacante esta com o contrato no fim e o Galo está se preparando para usar o ídolo atleticano.
Tardelli entrou no final do jogo contra o Tombense, e o jogador entrou bem e teve a oportunidade de marcar o gol para ampliar a vantagem, mas o atacante errou o alvo.
E o técnico do Galo falou um pouco Tardelli, e disse como vai aproveitar o jogador.
“Tardelli ganhou alguns minutos. Tem uma velocidade enorme, mudança de direção enorme. Vamos aproveitá-lo da melhor forma possível, e depois ocorrer o que vai acontecer na sequência esperando terminar o Mineiro e a primeira fase da Libertadores para poder medir tudo então.
No Independência, o jogador entrou aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Atlético já ganhava por 3 a 0 e havia defendido pênalti com Matheus Mendes, após Everson cometer falta dentro da área e ser expulso. Uma situação mais confortável que o rendeu quase um gol, em finalização defendido por Felipe, goleiro do Tombense. Confortável em termos, como comentou Cuca, em resposta na coletiva de imprensa.”
“O jogo estava resolvido para você, que estava em casa tranquilinho. Para mim, não tinha nada resolvido. Com um a menos, se os caras fazem um gol, vira 3 a 2, aí não tem nada resolvido. Talvez se não tivesse goleiro expulso, tivéssemos utilizado ele num tempo maior. Mas mesmo nos cinco minutos e mais sete minutos de acréscimos, ele participou bem do jogo. Teve chance de fazer gol, e isso é o mais importante” completou Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.