Com passagem pelo Atlético-MG, Ricardo Oliveira tem futuro definido no Coritiba

Teria espaço no seu time? A diretoria do Coritiba dispensou o atacante Ricardo Oliveira, que está sem clube e aguarda por ofertas para definir sobre o seu futuro em 2021. Com 40 anos, o experiente atleta ainda se vê atuando em outro clube no decorrer desta temporada.

Ricardo chegou ao Couto Pereira em outubro do ano passado com a missão de solucionar a posição de centroavante, que já tinha sido ocupada por Sassá e também por Igor Jesus. No entanto, o atleta fez 18 gols e balançou às redes em duas oportunidades, um deles na última rodada, quando o Coritiba já estava rebaixado.

Para este ano, a diretoria contratou o Léo Gamalho, ex-CRB, que tem sido a missão de fazer os gols do Coritiba. Para falar sobre o asusnto, o coordenador de preparação esportiva do clube, Paulo Thomaz de Aquino.

“Explicamos para ele que, infelizmente, não poderíamos contar com ele neste ano porque temos outros projetos com a chegada do Léo (Gamalho) e o aproveitamento do Pablo (Thomaz), etc. Estamos tratando esse processo. O contrato dele termina no mês de maio. A gente está tentando conversar com ele para fazer uma antecipação, até para que ele busque novos desafios”, falou Paulo Thomaz de Aquino.