Savarino recebeu sondagens de times da Europa, e o atacante venezuelano não viajou para encarar o Cerro no Paraguai.
O jogador é um dos destaques do Galo na temporada, e vem sendo sondado po 3 times espanhóis, Málaga, Villarreal e Granada.
O Diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano explicou porque o atacante não viajou para Paraguai para receber a vacina contra o COVID-19 e jogar a partida que pode garantir o primeiro lugar do grupo.
“Savarino e Bueno estão com problemas particulares, apenas isso”, explica Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG.
Além da questão familiar, Savarino ainda ficou de fora da viagem por causa de um desgaste físico, que o colocaria em risco de lesão. Ai você pode estar se perguntando: mas e a vacina? O venezuelano será o único sem o imunizante?
“Ele terá a vacina pela seleção da Venezuela durante a Copa América”, acrescenta Caetano, lembrando que Savarino foi convocado e disputará a competição continental – todos os atletas que participarem da Copa América serão vacinados pela Conmebol.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.