O comentarista Bernardo Ramos, da Band Sports, criticou a atual gestão do Atlético-MG após muitas contratações do clube que foram feitas no ano passado e também neste ano. O jornalista também detonou o zagueiro Réver a quem classificou como muito ruim e demonstrou desconfiança com o trabalho do comandante Cuca.
De acordo com a coluna, o valor da dívida aumentou em cerca de 300 milhões de reais no ano passado, no últino ano de gestão do presidente Sérgio Sette Câmara. Além dos valores investidos em reforçso e pagamentos de salários, o clube contou com ajuda de Renato Salvador, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Rubens Menin.
Questionado sobre o trabalho do técnico Cuca, o jornalista disparou e acredita que o comandante não vai conseguir tirar o melhor do meia-atacante Nacho Fernández . Além de enaltecer o argentino que trocou o River Plate pelo Atlético-MG.
“Temo que o Cuca não vai tirar o melhor do Nacho Fernández, por exemplo. O Nacho era peça fundamental do River Plate do Marcelo Gallardo. É um jogador inteligentíssimo, com uma força mental gigantesca, capaz de jogar o adversário dele no chão”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.