Contratação do Atlético-MG: Al-Hilal ‘muda de ideia’ e aceita emprestar Marcos Leonardo. Vamos falar a respeito do atacante que recebeu tentativas por parte do Galo, mas sem acerto.

Contratação do Atlético-MG; teremos Marcos Leonardo?
O Galo tentou o jogador duas vezes. Agora uma nova informação; a equipe saudita do Al-Hilal mudou de ideia e já aceita emprestar o atleta. No entanto, o destino não deve ser o Brasil.

Após não ser inscrito no campeonato nacional, seu destino deve ser outro time do país. O Neom SC tem negociações para contratar o jogador por empréstimo, um negócio que parece bom para todos.

Portanto, embora seja um jogador elogiado pelo Departamento de Futebol do Alvinegro, praticamente certo que não será uma contratação do Atlético-MG.
Mais do Galo
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

