Contratações do Atlético-MG: Galo pode anunciar ‘grande reforço’ nessa quinta-feira (07). Dia que o torcedor ainda está comemorando a grande classificação de ontem frente ao Flamengo na Arena MRV.

Contratações do Atlético-MG: Pode pintar anúncio durante o dia
O Departamento de Futebol do Atlético-MG bem atento ao mercado. Ontem o Diretor Executivo Victor, falou que os movimentos realizados nessa janela foram altamente satisfatórios.

Ele falou há alguns dias sobre o clube trazer um “grande nome”. Vieram Alexsander e Biel, mas esse grande reforço que ele se referia deve ser o meia Reinier ex Flamengo e Real Madrid.

O jovem já está em Belo Horizonte e depois de aprovado nos exames médicos vai assinar contrato e será anunciado. Isso pode acontecer ainda nessa quinta-feira, pode pintar oficialização durante os próximos momentos.
Mais notícias do Galo
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

