As contratações do Atlético-MG são feitas sob a direção de Paulo Bracks. Vem atuando no mercado no objetivo de deixar o elenco mais forte e equilibrado.

Contratações do Atlético-MG; mais uma peça para Cuca
Cuca está satisfeito com o elenco em especial após os movimentos dessa janela, o meio do ano tem sido assertivo nas palavras do técnico e também da direção Alvinegra. Segundo o mais novo reforço, Paulo Bracks foi fundamental.

O Atlético-MG acabou de oficializar o meia ex Flamengo e Real Madrid Reinier no Twitter. Vem para retomar os bons momentos da carreira, foi vendido muito jovem para o futebol europeu. Confira detalhes do anúncio:

“Campeão olímpico, com passagem por clubes da Espanha, Alemanha e Itália, o meio-campista é o novo reforço Atleticano! Com 23 anos, o jogador assinou vínculo até 31 de dezembro de 2029 e será mais uma alternativa para o elenco comandado por Cuca.”
Mais notícias do Atlético-MG
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

