Está chegando a hora. Atlético-MG e Botafogo vão decidir a Copa Libertadores sábado 17 horas no estádio Monumental de Núñez em Buenos Aires. A capital da Argentina já respira o jogão; ambiente preto e branco, dividido entre atleticanos e botafoguenses. Um aspecto sempre importante se refere à arbitragem que será comandada por argentinos. Facundo Tello terá a missão de dirigir esse duelo de Alvinegros.

‘Super novidade’ na arbitragem da final; Atlético-MG x Botafogo finalíssima da Copa Libertadores
Informação divulgada hoje pelos Canais ESPN e Globo. O jogo final entre Atlético-MG e Botafogo terá uma mudança importante em relação ao anos anteriores. A arbitragem além de ter o suporte do VAR, contará com a ajuda do impedimento semi-automático. Essa tecnologia é muito utilizada em várias partes do mundo, exemplo da Inglaterra e Espanha.

A final da Copa Libertadores vai colocar frente a frente dois clubes de muita tradição no Brasil. O Galo volta a decisão onze anos depois, enquanto o time carioca chega pela primeira vez. Hoje ambos iniciaram preparação em solo argentino e amanhã farão o apronto final. Protocolo FIFA, tudo sendo ajustado para esse mega evento.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.