A Copa Sul-Americana viveu sua quinta rodada da fase de grupos na noite de ontem. Em uma Arena MRV vazia, o Atlético-MG abusou do direito de perder gols mas bateu o Caracas por 3 a 1. O resultado naquele instante levava a equipe à liderança da chave H.

Copa Sul-Americana: Galo perde a liderança
A outra partida do grupo entre Cienciano e Iquique começou às 23 horas pelo horário de Brasília. Os peruanos venceram por 4 a 0, tomando o primeiro lugar do Atlético. O Cienciano tem 9 contra 8 pontos do Galo. A última rodada reserva um confronto direto entre eles, o Alvinegro precisa unicamente da vitória para ser o campeão da chave e avançar direto para as oitavas. A equipe do Peru poderá empatar, em uma Arena que deve receber bom público.

Somente o primeiro colocado tem vaga garantida. Por outro lado o 2º lugar está bem encaminhado, a diferença no saldo para o terceiro Caracas é de 8 gols a favor do Atlético-MG; quem terminar nessa posição ainda terá chance numa eliminatória contra quem vier eliminado da taça Libertadores. Dia 28 tudo se decide na Arena; pela condição técnica o Galo é amplo favorito a vencer, mesmo que o empate não o favoreça.
Mais notícias do Atlético-MG
- Português ‘badalado’ anima Menin e pode substituir Cuca no Atlético-MG: “Fez contato”
- Após especulações, Atlético-MG toma decisão sobre possível chegada de Sampaoli
- Com saída de Cuca, Atlético-MG coloca dois medalhões na mira: “Já avaliou”
- Arana vai aos microfones e desabafa após derrota do Atlético-MG diante do Cruzeiro
- Após derrota na Copa do Brasil, Cuca não é mais técnico do Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.