O Corinthians perdeu recentemente o volante Maycon para o Atlético-MG. Ele estava até próximo de uma renovação, mas o Alvinegro fez uma proposta interessante e conseguiu o jogador.

Corinthians ‘dá troco’ no Atlético
Uma informação de ontem sobre o mercado da bola. Segundo o jornal Record de Portugal, o atacante Kaio César do Al-Hilal, despertava interesse do Galo. Começou no Coritiba até rumar ao exterior.

No entanto, o Corinthians agiu mais rápido e tirou essa possibilidade do Atlético-MG. Fechou com o atacante por empréstimo até o final da temporada, ele foi procurado pelo Galo dentre outros clubes.

Kaio César é ponta de velocidade e esteve bem forte em especulações para retornar ao Brasil, rumores a respeito de vários clubes interessados no seu futebol. Vai jogar no time paulista.
Mais do Alvinegro
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

