atletico mg galo coudet

“Coudet tinha razão”; Após anúncio da escalação, Massa critica planejamento da diretoria

O Atlético-MG enfrenta o Red Bull Bragantino logo mais, às 18h30, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo pode terminar a rodada apenas um ponto atrás do primeiro colocado, que atualmente é o Botafogo.

Chacho precisou colocar uma escalação ‘alternativa’, por conta dos desfalques para essa partida. Hulk, Otávio, Hyoran e Saravia, estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Cruzeiro. Além deles, o volante Allan e o meia Pedrinho serão ausência, por estarem no departamento médico tratando lesões. Alan Kardec e o zagueiro Igor Rabello seguem em recuperação sem data de retorno

Ao sair a escalação, muitos atleticanos comentaram nas redes sociais do clube a falta de opções no banco de reservas: “9 jogadores no banco, sendo. 2 laterais esquerdo, 3 zagueiros, 1 atacante (da base) Você tinha razão, Coudet”, disse um torcedor.

O comentário vem de encontro as declarações que o técnico argentino deu algumas vezes na temporada, alegando que o Atlético estava com um “elenco curto”. Passando por problemas financeiros, o clube negociou alguns atletas para fazer caixa e reduzir a folha de pagamento, como Ademir e Sasha.

Para essa partida, Chacho tem no banco de reservas como opção M. Mendes, Dodô, Guilherme Arana, Bruno Fuchs, Réver, Nathan Silva, Edenilson, Patrick e Cadu.