O meia-atacante Hyoran finalmente pode comemorar um gol em seu retorno. O atleta abriu o placar da vitória do Galo contra o Democrata GV. Após cabeceada no final do primeiro e da revisão do Var, o camisa 20 pode celebrar o tento.
Em entrevista após o jogo o jogador comentou sobre a demora para validar o lance.
“Difícil essa espera. A gente sabe que o VAR busca fazer o melhor. A demora deixa a gente ansioso. Mas faz parte, e o gol foi validado, graças a Deus”, disse o camisa 20.
Hyoran
Hyoran marcou o gol no dia que completou 90 jogos oficiais pelo Atlético, em sua segunda passagem. Ele voltou ao clube após empréstimo ao Bragantino no ano passado. O meia-atacante foi pedido por Eduardo Coudet.
Ao fim de 2020, Hyoran foi protagonista do Atlético no Brasileiro, nas mãos de Jorge Sampaoli, que deu boas referências do meia para o amigo e atual treinador do Galo. Hyoran agora soma 13 gols em 90 partidas.
Hyoran ainda apareceu na partida cobrando falta rasteira na trave. A bola desviou na barreira e foi para escanteio. Ele mesmo bateu para a cabeçada de Eduardo Vargas, que fechou o placar a favor do Atlético no estádio Mamudão.
Titular no time de Coudet?
O meia-atacante é reserva do esquema de Coudet, mas participou de oito dos 10 jogos realizados em 2023.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.