Craque do Brasileirão em 2013, rescinde com clube chinês e pode pintar no Galo


O atacante Ricardo Goulart rescindiu seu contrato na china e está livre no mercado e pode pintar em algum time brasileiro.

Essa notícia deve aquecer o mercado brasileiro neste fim de temporada. Ricardo Goulart tem 30 anos e pode ainda ter muitas temporadas em alto nível e os números de sua carreira mostram uma grande qualidade e capacidade de decisão no futebol daqui. Qual será o futuro de Ricardo Goulart? Os clubes mais endinheirados do Brasil surgem como favoritos.

O jogador tem 30 anos e pode render muito com a camisa de um clube Brasileiro, e o Atlético é um dos mais cotados para volta do jogador pro Brasil

Em 2015, ele recebeu um contrato milionário do Guangzhou Evergrande, da China, e tornou-se um dos maiores ídolos da história do clube, atuando por quatro temporadas seguidas. Foram 171 jogos com a camisa do clube chinês, em que ele foi as redes 111 vezes. Sua volta ao Brasil foi em 2019, quando o Palmeiras conseguiu um empréstimo junto ao Guangzhou, sendo anunciado como grande reforço.