Nesta última sexta-feira (3), o portal “Superesportes” informou que Hulk, astro do Galo, adquiriu um novo carro. Trata-se de uma Hummer EV, picape elétrica com 1014 cavalos de potência e 165,9 quilogramas-força de torque. O preço? R$ 1,6 milhão. O veículo, aliás, só pode ser adquirida no Brasil por importação de forma independente dos Estados Unidos.
Para se ter uma ideia, o carro pesa 1,336 tonelada e ainda conta com três motores elétricos. A caçamba do veículo comporta 590 quilos. Desde que chegou ao Atlético, em 2021, Hulk já ostentou alguns carros de luxo, como Ferrari Portofino, Mercedes AMG G63 e Cadillac Escalade. Para o jogo de hoje (3), Coudet decidiu poupar o camisa 7, que deve retornar em breve.
Ao site “GE.com”, o investidor Rubens Menin fez questão de ressaltar a importância do jogador para o time: “Ele joga por amor. Um cara que tem tudo que ele já tem, fez o que já fez, continua no futebol por amor, senão ele não seria o Hulk”, disse. Mesmo com um 2022 de altos e baixos, Hulk continuou sendo um dos principais destaques do Atlético.
Em seu primeiro ano no Maior de Minas, Hulk foi eleito o melhor jogador do futebol brasileiro em diversas premiações e bateu recordes inéditos de bola e assistências. Além disso, também foi o craque nos títulos de Brasileirão e Copa do Brasil.
“Ele será lembrado eternamente pela torcida do Atlético pelo que ele já fez, e ainda tem muito o que fazer pela frente. O Hulk era o que faltava para complementar aquele time, que era muito bom. Fomos para cima para valer. Sabíamos que o adversário, o concorrente, que era o Palmeiras, era difícil. Mas fomos mais condescendentes com os pedidos dele. Acho que isso foi um motivo de sucesso”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.