Cristiano Nunes é um profissional que deixará saudades no Galo. Preparador físico, era coordenador do setor além de participar ativamente dos jogos, palavras de incentivo no vestiário e adrenalina a flor da pele.

Cristiano Nunes emocionado
Cristiano se despediu do Atlético-MG nos últimos dias; vai trabalhar na Seleção Brasileira. Sua saída causou forte emoção. Ele escreveu uma carta de despedida nas redes sociais, relembrando grandes conquistas:

“Vivi aqui os maiores títulos da minha carreira. Fizemos uma campanha histórica e invicta na Libertadores de 2021 e trilhamos uma jornada forte em 2023, disputando o título do Brasileirão ponto a ponto até a última rodada”. Destacou ainda a Tríplice Coroa também em 2021.

Por fim, falou do que o Atlético representou pra ele e agradeceu: “O Galo foi mais que um clube: foi casa, desafio, aprendizado e orgulho. Gratidão à diretoria, às comissões técnicas, aos atletas, aos funcionários e a essa torcida única, que incentiva com alma e representa, como poucas, o que é viver por um escudo”.
Mais notícias do Atlético-MG
- Opinião: Atlético-MG mostra a torcida que o 2025 ainda não acabou
- “Alvo…”: Gustavo Scarpa ‘entra na mira’ de gigante brasileiro; afirma jornalista
- Fim de ciclo de Rony é ‘decretado’ nessa sexta-feira (01); entenda
- Mercado da bola: Cuca ‘entrega’ mais uma contratação do Atlético-MG; confira
- Depois da ‘noite de Cuello’, Atlético-MG faz anúncio e projeta estreia contra o Bragantino
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.