Cuca abre o jogo sobre momento de Zaracho no Galo

Zaracho vem vivendo uma ótima fase no Galo, o camisa 15 vem se destacando muito e vem se tornando um dos principais jogadores da temporada.

O argentino é um jogador muito versátil e o técnico Cuca vem aproveitando isso muito e elogiou a fase do meio-campista.

O Zaracho é aquele jogador que é um coringa que todo treinador gosta de ter. De repente não aparece muito para o jogo, mas aparece bastante para a equipe”, iniciou Cuca.

“Ele faz bastante o lado esquerdo, o lado direito, a meia, ele faz segundo volante, e a gente tem explorado bem esse potencial dele de ser um jogador com versatilidade e tem jogado ele em diversas posições. Ele tem rendido muito bem”, completou.

Questionado sobre a polivalência de Zaracho e dos demais jogadores, Cuca deu detalhes sobre como imaginou escalar o Atlético-MG contra o Sport. Além disso, o técnico lamentou que alguns jogadores tenham poucos minutos dentro de campo.

“Eu tinha o Réver para fazer o volante defensivo. E eu tenho o Dylan, assim como o Zaracho, como um coringa. Então, não saberia te dizer qual dos dois é o mais importante, Alan Franco ou o Dylan. Os dois são importantes. É uma pena dentro do regulamento. Você poderia me falar: ‘você podia ter deixado o Vargas ou o Nacho fora’”, explicou Cuca, que emendou:

“Mas eles darem minutos no jogo também é importante. A gente tá agindo correto e, lógico, que em algum momento haja injustiça com o Alan Franco, que é um excelente profissional, um cara maravilhoso e que merecia mais oportunidades e que, infelizmente, não está tendo”.