O Atlético-MG está em busca de um novo treinador, mas ainda não definiu quem assumirá o comando técnico. Embora Cuca, multicampeão pelo clube, tenha sido mencionado nos últimos dias, sua volta parece improvável, já que o técnico não foi procurado oficialmente, conforme apurado pelo portal O Tempo. A prioridade do Galo é Luís Castro, técnico com passagens pelo Botafogo e Al Nassr, equipe onde joga Cristiano Ronaldo.
O Alvinegro deve apresentar em breve seu projeto ao, destacando o planejamento de médio a longo prazo e detalhando os recursos financeiros disponíveis. O treinador, por sua vez, espera conhecer a estrutura do clube mineiro e as condições de trabalho antes de aceitar. Estima-se que o custo mensal para contar com ele e sua comissão técnica ultrapasse os R$ 2 milhões.
Cuca segue em segundo plano
Enquanto isso, o nome de Cuca segue em segundo plano, mas com a vantagem de já conhecer a instituição, após passagens marcantes em três períodos diferentes. Outra possibilidade seria contratar outro técnico português, ainda mantido em sigilo. Além desses nomes, se especula até mesmo o retorno de Tite, que dirigiu o Atlético em 2005 e está no mercado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.