O Galo venceu o Fluminense neste sábado e quebrou o jejum sem vitórias em casa que já ultrapassava os três meses. A vitória veio com dois gols do artilheiro Hulk, que também passava por período sem marcar.
No intervalo da partida, Rubens foi substituído e deixou a torcida preocupada visando o próximo duelo, diante do Santos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Ao comentar sobre a atuação segura da defesa do Galo contra o time carioca, Cuca revelou que Rubens jogou no ‘sacrifício’. Improvisado na lateral esquerda, o meia teve atuação discreta, mas chegou a dar uma boa arrancada no fim do primeiro tempo.
Perdemos o Rubens. É até bom ressaltar que ele jogou com um quadro febril. Ele não estava no seu ideal, mas como a gente tem o Dodô, que há muito tempo não jogava, a gente preencheu bem o espaço por ali na partida.
Rubens
Cuca já sabe que não poderá contar também com Keno, que levou o terceiro cartão amarelo. Com isso,o jogador está suspenso e não enfrenta o Santos na Vila Belmiro, quarta-feira.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.