O torcedor e também boa parte da imprensa, perdeu a paciência com Cuca após derrota dura na Arena MRV. Jogo complicado diante do Grêmio, despertando preocupação por parte de todos.

Cuca perde prestígio
O jornalista Marco Geves do Canal Bica Galo, publicou um vídeo após a partida. Ele perdeu a paciência com o técnico e disparou: “Fora Cuca, não dá mais”.

O comandante tem contrato até o fim de 2026 e vive sua quarta passagem no Atlético-MG. Nesse ano tem passado por grandes instabilidades, não conseguindo colocar regularidade na equipe.

De fato o momento produtivo do time não é nada bom e causa apreensão, visto que vem decisões pela frente incluindo às quartas da Copa do Brasil; onde o adversário será simplesmente o Cruzeiro.
Mais notícias do Galo
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

