Cuca já trabalhou com o jogador
O Atlético-MG intensifica seus esforços no mercado de transferências, com o técnico Cuca pressionando por mais agilidade nas negociações. A principal prioridade do Galo neste momento parece ser o atacante argentino Tomás Cuello, do Athletico-PR, que já trabalhou com o treinador no Furacão. O clube mineiro está perto de fechar a compra do jogador por 6 milhões de dólares (cerca de R$ 36 milhões), segundo informações do jornalista italiano Luca Bendoni.

Cuello, que atua pelos lados do campo, teria a missão de ocupar a vaga deixada por Paulinho, que deixou o time para jogar no Palmeiras. A chegada do atacante seria uma resposta à concorrência do Vasco, que também demonstrava interesse no jogador.

Além disso, o Atlético segue atento ao mercado e, embora tenha desistido da contratação de Bruno Henrique, do Flamengo, por questões salariais, rumores indicam que a SAF atleticana pode voltar à carga por ele. O ídolo rubro-negro havia solicitado R$ 2,3 milhões de salário, mas a negociação ainda pode avançar, já que a contratação dele é um pedido de Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.