Cuca Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

Cuca sobe o tom e desabafa após derrota do Atlético-MG diante do Cruzeiro

Em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro fez um jogo totalmente abaixo do esperado e acabou sendo derrotado por 2 a 0 diante do Cruzeiro, dentro de casa, na Arena MRV.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca sobe o tom e desabafa

O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge, em grande fase, foram os autores dos tentos que geram preocupação na preocupação na comissão técnica de Cuca, que lamentou o revés.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Derrota do Atlético-MG diante do Cruzeiro

“As coisas poderiam ter saído melhor, pelo que a gente jogou no primeiro tempo. Depois a gente tem que abrir o time, eu arrisco: tiro o Franco para ter mais armação com o Igor (Gomes), junto com o Reinier, para ter os atacantes… A gente viu que o Dudu deu uma cansada, o Cuello também. Repusemos com força, mas não foi suficiente”, disse.

Cuca, Atlético-MG
Cuca, técnico do Atlético (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA.Press)

“Depois, a equipe deu uma bagunçada – o que acontece, depois de tomar o segundo gol. Você dá uma desorganizada. A gente até põe o zagueiro para a área, para tentar em uma jogada aérea ter uma oportunidade melhor. Mas aí o jogo já tinha fugido do nosso controle”, completou.