Cuca diz o que achou do pênalti de Hulk e responde se prioriza Libertadores à Copa do Brasil

O treinador Cuca depois do jogo contra o fluminense falou do pênalti polêmico que o atacante Hulk cometeu.

O jogador até reclamou no final da partida e ele disse não ter acertado o jogador com o braço.

O treinador do Galo disse que o pênalti é questionável.

“Tivemos bastantes finalizações dentro do jogo, 16 finalizações. O Fluminense jogou com as linhas bem baixas, explorando o contra-ataque. Marcaram muito. Quando você marca bem atrás, lógico que não vai ter tantas oportunidades. Ainda mais depois de sair atrás no pênalti que o árbitro deu. Um pênalti discutível, questionável”, opinou o treinador.

Apesar de não aprovar a penalidade, Cuca não teceu críticas maiores ao árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza.

“O Flávio é bom árbitro. Tem dias que você não está bem. Hoje eu não estava bem, passando mal desde o começo do jogo. Hoje era um dia que o árbitro não estava tão bem, mas ele é bom árbitro, boa pessoa”, respondeu.

Agora, o Atlético-MG volta a enfrentar o Fluminense já nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Numa maratona com Brasileirão e Libertadores, Cuca não pretende priorizar competição alguma.

“A prioridade é o próximo jogo. A prioridade é quinta-feira, a Copa do Brasil não fica em segundo plano. Eu particularmente não penso em prioridade nenhuma, ainda que a Libertadores esteja bem mais afunilada, você está a três jogos de ser campeão. Mas a Copa do Brasil também está afunilada, é uma competição atraente por diversos fatores, mas a principal delas é levantar a taça”, definiu o treinador.