Mais uma vez, o Atlético-MG venceu o Tombense por 2 a 0, alcançando a final do Campeonato Mineiro pela 19a vez consecutiva. O feito aproxima o time de Minas Gerais da conquista do hexacampeonato, além de aproximar o técnico Cuca de mais um troféu estadual.
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Quando questionado sobre a relevância de vencer o Estadual, Cuca foi categórico ao exaltar o torneio e a relevância de participar da competição. O técnico também teceu elogios ao rival do clube na decisão, o América-MG.
“Que nem você tá falando, eu entendo que não é tão valorizado… perca ele para você ver, não é só o Atlético, qualquer time grande que não ganha já é pressionado nos primeiros três meses de trabalho, disse Cuca”
Imagem: Marcel Lisboa/AGIF
“Ele vale muito, vamos fazer de tudo para vencer esse campeonato, mas sabemos que do outro lado tem uma equipe qualificada que evoluiu bastante, e também está de parabéns por ter chegado a final”.
Cuca também expressou sua satisfação com a performance do Galo neste começo de temporada. São sete partidas consecutivas sem sofrer gols e com vitórias.
Foto: Divulgação | Atlético-MG
“Saio muito satisfeito com a entrega dos jogadores e com a qualidade do jogo.(…) O pessoal está de parabéns. Não é fácil atingir o nível que a gente tá atingindo em tão pouco tempo, e acho que ainda tem espaço para crescer com uma reformulação, que tá sendo feito ainda em fase final, um começo de ano, com 40 dias de trabalho está ótimo. É a sétima vitória seguida, sétimo jogo sem tomar gol, finalizou o treinador.”