Em entrevista coletiva, o técnico Cuca explicou os seus planos que tem com o Atlético-MG com relação ao jogo da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o comandante deixou claro que vai respeitar até o fim a edição e deixou claro sobre, o que pensa dos adversários do certame nacional.
“Temos que respeitar o campeonato até o final. Envolve Cuiabá, Bahia, Juventude, disputas contra o rebaixamento, pela permanência. Depois, aí sim, vamos pensar no time da final da Copa do Brasil”, diz.
Logo depois, o treinador completou: “Esta semana a gente treina hoje, o jogo do Grêmio quinta, viajamos amanhã à tardinha, na boca da noite para lá fazer o jogo. Retornamos. Eu vou com o time para lá. Perco aqui um treinamento da quinta-feira, mas deixo aqui tudo programado para ser feito. Volto e tenho sexta e sábado para treinar o jogo de domingo na final da Copa do Brasil.”
Por fim, o comandante concluiu o seu assunto: “Eu já joguei no Juventude, sou um dos atletas da seleção do Juventude. Temos que ter isso também. Sou amigo do Guto, do Bahia; do Jorginho, do Cuiabá; sou amigo do Mancini, do Grêmio. Lamentamos um momento desses das equipe estarem lá. Já estive nesse momento, sei como é dura a luta dos caras.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.