Cuca tem passagens por grandes clubes com títulos e marcas na carreira. Antes do Atlético-MG esteve no Furacão em 2024 no início do Campeonato Brasileiro. Deixou o clube que no fim caiu para a segunda divisão. O Presidente Mario Celso Petraglia fez duras críticas ao treinador do Galo, palavras que foram rebatidas.

Cuca não deixou barato
Segundo o dirigente, o grande erro que culminou para o rebaixamento foi a contratação de Cuca. Questionado, em resposta ao GE, o técnico subiu o tom e respondeu às críticas que recebeu dizendo inclusive de algumas indicações que fez para fortalecer o elenco e dificuldades de diálogo com Petraglia. Confira:

“Eram jogadores totalmente viáveis de trazer e ele (Petraglia) se negou. O erro não foi ter me levado, o erro foi não ter em nenhum momento me ouvido, assim como ele faz com todos. Tenho certeza que, com estes três nomes, disputaríamos o título ou no mínimo uma vaga à Libertadores ao final da temporada. O time era bom, faltava elenco, eu sempre falei isso.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Leonardo Jardim é direto ao falar sobre o clássico contra o Atlético-MG: “Podem esperar……..”
- ‘Caso Dudu’: Cruzeiro estaria preparando ‘troco’ no Atlético-MG pela contratação do atacante; afirma comentarista
- Caracas e Cruzeiro: Com Gabriel Milito, Atlético-MG viveu semana bem parecida em 2024 e teve sucesso; relembre
- “Ninguém esperava”: Comunicado do Atlético-MG deixa a torcida preocupada nesse início de semana
- “Grande promessa”: Atlético-MG confirma chegada de mais 1 atacante para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.