Cuca é sempre muito transparente e verdadeiro. Principalmente no Galo onde conquistou os maiores títulos da carreira, tem um carinho especial com as palavras e sabe da confiança que a Massa Alvinegra deposita em seu trabalho. Nessa quarta passagem, tem a expectativa de conseguir marcar ainda mais seu nome na história com outro trabalho de excelência.

Cuca falou ‘verdades’ na coletiva
Todos sabem das dificuldades do Atlético-MG no mercado da bola. Com poucas contratações, um planejamento considerado atrasado por muitos, o treinador encontra obstáculos nesse início que vão além de um começo de trabalho. O que preocupa os torcedores é que respondendo sobre reforços, deu a entender que a “coisa” pode ser mais feia do que parecia. Confira as palavras de Cuca avaliando seu elenco atual:

“As avaliações são internas e não cabe ao treinador expor as fragilidades e necessidades que o time tem. É o trabalho interno que tem que ser dividido com a diretoria. Somos um nós. Temos que pensar igual e ir em busca destas soluções. Elas ficam óbvias observando o jogo você vê o que te falta. Defensivamente saímos satisfeitos e ofensivamente não produzimos o suficiente para ganhar jogos; então temos que buscar alternativas dentro do elenco e também fora.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.