Cuca conquistou seu quarto título estadual no comando do Galo. Depois de um começo meio confuso, o time se acertou e levantou mais um caneco mineiro. O treinador projetou o futuro com as grandes competições que virão pela frente, pregando pés no chão e reforçando que falta uma melhor montagem do elenco.

Cuca também revelou um clima negativo
Embora tenha celebrado mais um troféu, a equipe perdeu o jogo e a invencibilidade no torneio. Cuca chamou atenção para algumas questões de elenco ainda necessárias visando as grandes competições, é preciso melhorar. Além disso, revelou descontentamento de todo o grupo pelo resultado da última partida.

“Ninguém ficou feliz, cara. A gente é campeão, mas todo mundo ficou p*. E com razão. E eu fico feliz com isso! Eu falei na oração: A minha maior felicidade é que vocês estão bravos. Vocês não estão gritando, eufóricos aqui, porque vocês não gostam de perder. Tudo o que Deus faz é bom. Essa derrota de hoje vem na hora certa para a gente, para a gente tirar lições, proveito disso, e também enaltecer o adversário do lado, que fez um campeonato brilhante.”
Mais notícias do Atlético-MG
- Rubens e mais 2: ‘Assédio’ da Premier League desperta atenção de todos no Atlético-MG
- Ex ‘parça’ de Hulk no Atlético-MG vive drama e está fora da temporada
- Urgente: Em pleno domingo, Atlético-MG oficializa saída de meio-campista
- Perto de assinar com o Atlético-MG de Cuca, atacante vive sábado especial; confira
- “Aberração”: João Vitor Xavier detona atitude do Atlético-MG no fim de semana
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.