Cuca voltou para sua quarta passagem no Atlético-MG. Assinou contrato até o fim de 2026 e tem a responsabilidade de conduzir um projeto alinhado com o clube. Seu plano agora é ajustar a rota para um segundo semestre forte.

Cuca liberou Palacios
Uma das principais questões que o técnico precisa resolver, tem relação com o plantel de jogadores. Organizar quem chega e quem sai, no intuito de deixar o elenco cada vez mais fortalecido e equilibrado.

Dentro dessa linha, o atacante Palacios foi liberado para procurar outro time, com o objetivo de jogar com regularidade. Com Cuca ele não teria oportunidades. Por outro lado, não existiu nenhum atrito entre eles, o jovem quer voltar ao Galo mais pronto e amadurecido:

“Não é um adeus, é um até logo. Espero voltar ainda mais forte e pronto para contribuir ainda mais. Estarei sempre na torcida pelo Galão.”
Sugestão de aposta
O duelo entre PSG e Atlético de Madrid pormete ser um dos mais emocionantes da primeira rodada do Mundial de Clubes. Uma boa sugestão de aposta é que a partida terá mais de 2,5 gols. Isso porque, ambas equipes terminaram suas temporadas europeias com bom números ofensivos.
Mais notícias Atlético-MG
- Vai voltar? Nathan Silva ‘negocia retorno’; informação confirmada nessa segunda (25)
- “4 nomes na mira”: Paulo Bracks ‘corre contra o tempo’ para anunciar reforços
- Enquete: Qual o principal problema do Atlético-MG? Participem
- Com a cabeça no clássico, Atlético-MG perde mais uma e aumenta pressão no Campeonato Brasileiro
- “Fora dos 2 jogos”: Cuca perde jogador importante para os duelos contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.