Em entrevista coletiva, o técnico Cuca pediu a palavra após vitória do Atlético-MG diante do Coimbra e explicou sobre o que pensou após o triunfo pelo Mineiro na última sexta-feira. Durante o bate-papo, o treinador explicou o seu ponto de vista e opinou sobre o assunto.
“Cada jogo é um jogo. Não tenho 11 titulares em três dias aqui. Vou sentir no jogo a jogo. Muitos vão evoluir com o tempo. Vamos usando aos poucos, para dar oportunidades a todos para fazer uma análise. Não posso chegar aqui e pedir isso ou aquilo porque eu vi na televisão. De repente, consigo ter no elenco tudo o que precisamos”, respondeu Cuca.
Questionado sobre a paralisação dos jogos, o técnico do Galo disse: “É muito difícil pra mim como pessoa e com a mãe na UTI, com respirador e entubada, falar sobre isso. Temos que medir tudo. O futebol é um dos lugares mais seguros que existe, mas temos que entender que as pessoas estão fazendo isso por uma necessidade. É hora de conscientizar. Vem uma segunda cepa que é mil vezes pior que a primeira”, declarou.
Por fim, o treinador concluiu: “Não é o futebol, é o geral. O ser humano tem que dar um tempo para que a gente vença esta batalha. Pedi aos atletas para terem cuidado na folga. Quero o bem para o povo e poder trabalhar também”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.