Galo vai enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e o time alvinegro vai vim forte para enfrentar o clube argentino.
O meio-campista Tchê Tchê disse que o técnico Cuca estava com o pressentimento que iria enfrentar o Boca na competição.
“Lembro que na semana anterior ao sorteio, o Cuca reuniu a gente e brincou que estava com cara de sair o Boca Juniors. A gente ficou na dúvida. Ele disse que estava sentindo isso. Estávamos em Recife naquele dia. Vivemos o futebol e vestimos grandes camisas para estes momentos, independente do adversário. Sabemos da campanha que fizemos na Libertadores e isso nos capacita para os dois jogos difíceis. É 50% para cada lado. Eles também assistiram nossos jogos e têm as mesmas preocupações. Será um confronto decidido nos detalhes. Já estamos estudando eles, inclusive”, afirmou.
Tchê Tchê ainda comentou sobre os rivais do Atlético-MG e brincou com o pressentimento de Cuca sobre os adversários na Libertadores: “Ficamos brincando com ele quando saiu o resultado. Falamos ‘que boca, hein?’. Ele sorriu e falou que tinha algo dentro dele falando que seria mesmo os argentinos. Isso pode ser um amuleto a mais para ele”, completou o meio-campista.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.