Galo venceu o São Paulo ontem (13) por 1 a 0 no Mineirão, o time alvinegro controlou grande parte da partida, mas o treinador Cuca disse o que incomoda ele nesse time do Atlético.
”Sim (tem dificuldade de matar o jogo), mas aquele jogo do fortaleza, às 11h, foi um jogo atípico para nós e se não tomasse aquele gol aos 48… Nós tivemos uma jogada pela direita, tocamos no Vargas e ele dentro da área, bem perto do gol, ele cortou o zagueiro para fazer o gol da vitória. O zagueiro deu um carrinho, tirou a bola, ela estourou e tomamos o contra ataque. Tomamos o gol, porque não queríamos o empate, queríamos ganhar”, descreveu Cuca.
Na próxima rodada o Galo enfrenta o Internacional no Beira Rio, às 19h ( horário de Brasília) e o time alvinegro vai ir com tudo para conseguir a vitória em cima do colorado. E o treinador Cuca prevê dificuldade no confronto contra o time gaúcho.
“Agora estamos remando até agora para buscar aqueles três pontos que perdemos naquele dia (contra o Fortaleza). Nós estamos em déficit e nós vamos buscar. Quarta é mais um jogo duro, difícil lá com o Internacional, que a gente tem que entender o adversário, explorar a estratégia certa para ter mais um bom resultado”, afirmou Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.