O técnico Cuca quer tirar de aprendizado, a derrota para o Cruzeiro. O treinador quer corrigir erros da equipe, vendo os erros que a equipe teve no decorrer da partida e chamou a responsabilidade para si mesmo da partida perdida.
“A culpa é minha. Se ninguém do time jogou bem, a culpa não é do jogador, é do treinador. E ele tem a obrigação de fazer esse time, que não jogou bem hoje, que jogou bem apenas em alguns momentos, de fazer do limão uma limonada.” Disse Cuca.
Cuca também disse que conversam com os jogadores e falam que nome não ganha jogo.
Isso é falado muito, parceiro (que nome não ganha jogo). Não vejo que temos um grupo vaidoso, assim… Que eles tentam jogar com o nome. Mas podemos ter ideia de entendimento maior do que é representar um time de massa, de povão. E se você não tiver esse entendimento de arrastar a bunda no chão, deixar o coração em todos os jogos dentro de campo, não será bem sucedido. Se isso não aconteceu hoje, a culpa é minha. Afirmou Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.