Após alta pressão, o Atlético Mineiro conquistou um grande resultado no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, a equipe foi feliz e bateu o Botafogo por 1 a 0.

Cuca é sincero
O gol salvador do confronto foi anotado por Tomás Cuello. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnica Cuca foi abordado sobre a ausência de Gustavo Scarpa no titular, já que Igor Gomes acabou ficando com a vaga. Sendo assim, Scarpa entrou logo no início do segundo tempo.

Scarpa é tema
“Você está numa batalha, não pode entrar com todas as armas que você tem. Durante essa batalha, tem que usar outras armas e não tem armas pra usar”, disse o comandante, que completou.

“Se tivéssemos começado com Scarpa e Menino, será que a gente tinha vencido? Ou será que a utilização durante o segundo tempo foi melhor? A gente usa as armas conforme o momento. Falei para ele que ia ficar fora por estratégia nossa. Ele entendeu bem e foi muito útil no momento que entrou”, finaliza Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.