Rodrigo Caetano vai contra a torcida do Galo, cita Cuca e afirma: “”o que temos feito…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético corre nos bastidores para acertar com um técnico e começar sua pré-temporada em menos de um mês. Diante disso, em coletiva realizada na última quarta-feira, Rodrigo Caetano foi muito questionado sobre o assunto.

O diretor de futebol foi questionado sobre possíveis nomes para assumir o clube. Caetano só citou nomes quando questionado e evitou traçar perfil. Entretanto, o diretor de futebol afirmou que não queria que Cuca deixasse o clube, e foi contra o que a torcida queria, que era a saída do treinador.

Eu não gostaria que o Cuca tivesse saído. Diferentemente de 2021, agora o contrato dele acabou. O que temos feito desde então? Levantamos nomes e perfis.

Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano abre o jogo e revela preocupação com o futuro do Galo; entenda

Galo Atlético-MG

O diretor de futebol Rodrigo Caetano abriu o jogo em entrevista coletiva sobre diversos assuntos. Entre eles estava a montagem de elenco para a próxima temporada.

Caetano revelou enxergar a situação atual do Galo com preocupação, tendo em vista que o torcedor está com expectativa de grandes reforços para a próxima temporada.

O que realmente me preocupa é o nível de expectativa. A forma como a gente comunica. O torcedor gostaria de ouvir de mim que estamos indo ao mercado de forma agressiva, vamos trazer seis, sete ou oito atletas… Não vão ouvir isso de mim. Não vão ouvir. Primeiro que eu não trabalho assim.

Rodrigo Caetano

O diretor do Galo ainda afirmou que uma possível chegada de investimentos da SAF pode mudar a forma em que o Galo se movimente no mercado de negociações.

Se, porventura, com a chegada da SAF, tiver uma injeção de recurso, aí muda-se o foco daqueles que vamos procurar. Eu, hoje, trabalho com a realidade que nós temos. São as diretrizes que o clube me colocou. Em caso de mudança, vocês saberão também

Rodrigo Caetano