Cuca vê o jogo contra o Boca amanhã como uma partida difícil

O Galo amanhã Enfrenta o Boca pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e o time alvinegro vai tentar dar o primeiro passo para classificar contra o time argentino e o treinador Cuca vai buscar a classificação.

O treinador fala sobre a dificuldade de enfrentar o Boca Juniors, o time alvinegro é dado como favorito para a partida mas o treinador do Galo respeita o adversário.

“Jogar contra o Boca é sempre difícil. Tem que dividir. São duas grandes equipes. Eles têm ponto positivo que estão super descansados, e por outro lado, que temos de positivo, é estar com ritmo de jogo, ainda que não esteja totalmente descansado. Deixamos alguns jogadores fora para recuperá-los fisicamente e deixá-los em condição de jogo para terça-feira”, projetou Cuca.

O Galo busca a vitória nestas oitavas de final e vai com força máxima contra o Boca Juniors, o time mineiro só não vai contar com Guilherme Arana convocado para seleção olímpica e Keno que está lesionado de resto os jogadores que vão a campo estão sendo titulares nas ultimas partidas.