Após dias de tratativas, o Atlético Mineiro está próximo de definir a saída de Deyverson, que não vem tendo grande espaço no atual elenco. O Fortaleza, do técnico Juan Pablo Vojvoda, aparece como possível destino.

Cuca define baixa de +1
Na mesa, o atacante conta com uma proposta de três anos de contrato, além da aprovação da total confiança da diretoria leonina. Nos bastidores, a informação é que a venda está encaminhada, restando apenas pequenos detalhes.

Venda encaminhada
Em entrevista após o título diante do América, o atacante falou em tom de despedida: “Realmente fiquei sabendo desse interesse (do Fortaleza). Fico feliz por isso porque, quando surge o interesse de alguns clubes, é porque a gente está fazendo um bom trabalho. Fico feliz por esse interesse, rolou um boato, algumas conversas aí de Internet, que eu fiquei vendo no dia a dia. Tá nas mãos de Deus, entrego tudo a Deus”, disse ao site Globo Esporte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.