Tomás Cuello, contratado pelo Atlético-MG no final de janeiro vindo do Athletico-PR, vive um momento especial em sua nova casa. Titular sob o comando de Cuca, ele tem a chance de conquistar seu primeiro título com o Galo neste sábado (15), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. O jogo de volta da final do Campeonato Mineiro contra o América-MG coloca o Alvinegro a poucos passos do hexacampeonato.

Com a goleada de 4 a 0 aplicada no confronto de ida, o Atlético entra em campo com uma vantagem confortável. Mesmo que perca por até três gols de diferença, o troféu será garantido. Uma derrota por quatro gols levaria a decisão para os pênaltis, enquanto um revés por cinco daria o título ao Coelho. Apesar do cenário favorável, Cuello pediu foco total e respeito ao adversário liderado por Willian Batista.

O que Cuello disse?
“Estou com uma grande expectativa. Mas sei que temos mais um jogo e temos que ter bastante responsabilidade nestes 90 minutos. Vamos entrar como se o jogo estivesse 0 a 0. Sabemos que não podemos dormir e deixar o América crescer”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.