O Atlético-MG comprou Deyverson junto ao Cuiabá em agosto do ano passado. Por um problema de fluxo de caixa, o clube mineiro não efetuou o pagamento fazendo com que o Dourado acionasse o órgão CNRD para receber. Porém, o caso segue sem resolução. Segundo o presidente Cristiano Dresch, a dívida está em 4,6 milhões de reais.

Presidente do Cuiabá é direto sobre o Atlético-MG
Os rumores que Deyverson poderia seguir ao Fortaleza para a sequência da temporada, não foram bem recebidos por todos do Cuiabá. O presidente falou ao GE sobre essa questão, desabafou a respeito da dívida e fez um pedido ao clube mineiro, confira:

“Eu acho que se o Atlético realmente vender o jogador, espero que eles nos procurem para pagar um jogador que eles nem pagaram.”
Reforçou dizendo estar disponível para dialogar com o Atlético-MG:
“Pode ser, eu estou acessível ao parcelamento, desde que esteja concluído. Agora, a gente nunca teve nenhuma proposta oficial depois. Não teve conversa. Estou disponível para conversar.”
Mais notícias do Atlético-MG
- 2 fatores ‘aproximam’ Luighi do Atlético-MG; confira
- Depois de atuações abaixo, Sampaoli toma decisão importante sobre o elenco do Atlético-MG
- Contratação badalada do Atlético-MG, confirma procura de rival brasileiro e pode deixar o clube
- Atlético-MG pode ter problema na justiça referente a Rony; entenda
- Atlético-MG vê filme se repetir e empata mais uma no Estadual
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

