O torcedor atleticano vai ter um turbilhão de emoções nesta reta final de temporada, e um médico falou para torcedores tomarem cuidado com as comemorações.
O médico destaca a importância de uma postura de cautelosa não só dos atleticanos, mas também de cruzeirenses e americanos. “Queremos, tenho certeza, ver Atlético, Cruzeiro e América serem campeões muitas vezes. Mas para isso precisamos acreditar que a saúde de cada um precisa ser resguardada. Não é hora de relaxar e baixar a guarda para um vírus com nova mutação. É preciso muito cuidado com essas comemorações”, alerta.
Recomendação
O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) emitiu nota, na tarde desta terça-feira (30), pedindo a suspensão dos eventos de Réveillon e Carnaval no Estado. O posicionamento da entidade seguiu o posicionamento da Federação Médica Brasileira (FMB). No comunicado, o sindicato diz que apesar da redução nos índices de controle da pandemia da Covid-19 no Brasil, a situação ainda demanda cuidado por parte das autoridades e da população.
Um dos motivos apresentados para defender a postura é a quarta onda de casos de coronavírus em países da Europa e o surgimento da variante ômicron.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.