A cúpula do Atlético-MG tem sido alvo de muitos questionamentos por parte do torcedor Alvinegro. O momento é negativo, a temporada ruim e a segunda divisão já assombra a massa Alvinegra.

Cúpula do Atlético-MG toma atitude
Diante desse cenário ruim, a cúpula atleticana tomou uma atitude importante nesse início de semana, às vésperas de decisão contra o Sport Recife na Arena MRV quarta-feira. Confira o comunicado oficial do clube:

“Na manhã desta segunda-feira, membros da cúpula atleticana estiveram presentes na Cidade do Galo. Rubens Menin, Sérgio Coelho, Renato Salvador, Bruno Muzzi e Pedro Tavares fizeram, inicialmente, uma reunião com a comissão técnica.”

“Posteriormente, líderes do elenco foram chamados para uma conversa. O intuito foi cobrar e, ao mesmo tempo, incentivar o grupo para a sequência da temporada.” Um afastamento de jogadores ou dispensas, nesse momento não vai acontecer. Mas o clima é de absoluta pressão e, se seguir sem resultados poderá ocorrer algo ainda mais drástico.
Mais notícias do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

