De olho no Cerro Porteño, Cuca manda recado para os jogadores do Atlético-MG

Amanhã (4), o Galo vai enfrentar o Cerro Porteño, e o time atleticano está se preparando para a 3ª rodada da Copa Libertadores.

O técnico cuca se projeta para enfrentar clube paraguaio. O jogo é um confronto direto para a liderança da fase de grupo da Libertadores.

Se uma ou duas bolas entram, o contexto não era o mesmo. Já não era um jogo bom, porque cedeu o empate. Tem que ter muito cuidado, ainda mais em Libertadores, porque é uma competição que é uma delícia, mas é muito perigosa. Temos que estar ligadaços”, disse Cuca em entrevista coletiva.

E além de falar sobre a partida contra o Cerro, Cuca também falou da primeira rodada da Libertadores, onde o Galo enfrentou o La Guiara da Venezuela.

O (empate com o) La Guaira foi um fim do mundo para todo mundo. Todo mundo ficou muito triste, eu também. Mas o mesmo La Guaira foi lá no Paraguai e empatou com o Cerro. Então, não é um time que, para se dizer, que não sabem jogar”.

Se empataram com a gente em casa, ainda que você tenha tido 25 chances de gol, e vão lá e empatam com o Cerro é sinal que eles têm méritos. E jogaram mais dois jogos na Bolívia e não tomaram gol também. É uma defesa muito sólida também” completou Cuca.