Semana que vem o Galo joga pelas oitavas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, o time alvinegro e o treinador Cuca esperavam a liberação da CBF para Guilherme Arana jogar contra o Boca Juniors.
O jogador é um dos destaques do time e não vai jogar contra o time argentino. O Treinador Cuca disse que se o jogador jogar contra o Boca ele será cortado da seleção olímpica mas o time alvinegro liberou o jogo para jogar as olimpíadas.
“Amanhã o Arana vai. Já não vai estar presente com a gente. Vamos achar alternativa. Tomara que o Dodô já esteja na real condição, está trabalhando para isso. Se não estiver, a gente busca outra alternativa. O que a CBF fez, eu estava junto com o Rodrigo (Caetano, diretor), ou liberava ou ele era cortado. Então, eu falo para você, imagina se não libera e o jogador é cortado? Como fica a cabeça do Arana? É uma Seleção Brasileira, um sonho olímpico. Temos que ser realistas, por mais dolorido que seja. Ele vai defender a Seleção. Que Deus abençoe para que ele faça grandes jogos e que a gente ache um substituto à altura dele”, disse Cuca.
O treinador Cuca no momento está sem substituto para a posição, o lateral-esquerdo Dodô está lesionado e ainda não foi liberado pelo departamento médico, e agora o treinador vai ter que improvisar alguém na posição de Arana.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.