A expectativa é alta para o confronto inaugural da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, marcado para este domingo (3), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Ambas as equipes contam com elencos de grande qualidade e prometem um embate muito equilibrado, refletindo o que se viu nas semifinais, onde as decisões foram definidas por pequenos detalhes e com os classificados avançando com apenas um gol de diferença.
A opinião de Denilson
Em relação ao esperado duelo, o comentarista Denilson, junto com Renata Fan, expressou sua crença em uma vitória apertada para o Rubro-Negro. Segundo ele, o time da casa deve repetir o desempenho que teve nas semifinais, onde conseguiu vencer a equipe de Ramón Díaz, o que deixaria o Atlético-MG com a oportunidade de decidir o título em Belo Horizonte, na Arena MRV, no dia 10.
“Aquele cenário do Flamengo contra o Corinthians, quando ele amassou e poderia ter vencido por uns 6 a 0. Aqui teve aquela declaração do Matheuzinho, clima hostil, pressão e tal…e os jogadores do Flamengo estavam acostumados com a pressão. Acho que o cenário desse jogo do Galo com o Flamengo será o mesmo. Não acho que o Flamengo vai conseguir um placar elástico no primeiro jogo e aí tudo vai ser decidido lá em Belo Horizonte”, disse Denilson.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.