Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, veio a público cobrar de forma acintosa a diretoria do Atlético-MG pelo pagamento do atacante Deyverson. Até o momento, o Galo fez o deposito de apenas uma parcela da compra do jogador. A segunda parcela, no valor de R$ 500 mil, deveria ter sido quitada no dia 15 de setembro, mas não aconteceu. O Dourado registrou a dívida na Câmara Nacional de Resoluções de Disputa (CRND).
![Deyverson](https://atleticomg.net/wp-content/uploads/2024/11/image-32.jpg)
Os dirigentes do Alvinegro, em busca de resolver a situação, tentou renegociar a quantia, porém, os mandatários do Cuiabá não aceitaram a proposta, exigindo que as parcelas que restam sejam pagas de forma imediata. O valor atualizado da dívida envolvendo Deyverson está em aproximadamente R$ 4,055 milhões, incluindo encargos e juros.
![](https://atleticomg.net/wp-content/uploads/2024/11/image-33.jpg)
Victor falou sobre o “Caso Deyverson”
Victor Bagy, em meio a toda situação, falou sobre o caso: “Tentamos negociar, não houve aceitação por parte do Cuiabá, mas não faltou boa vontade para poder pagar. Entendeu-se lá que era necessário levar ao CNRD. Respeitamos, mas o Atlético tinha o dinheiro para pagar e simplesmente não quiseram evoluir. É direito deles, temos que seguir com isso. Isso não pode nos atrapalhar, tentamos fazer tudo de forma correta e honrar seus compromissos financeiros”, disse. O ocorrido deve ser resolvido em breve.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.