O Atlético-MG ficou apenas no empate sem gols com o Flamengo no Maracanã nessa quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. O Galo buscava se “vingar” da derrota na final da Copa do Brasil, mas acabou arrancando um ponto para Belo Horizonte. Na zona mista, Deyverson, atacante do Galo e com histórico polêmico envolvendo a torcida rubro-negra, provocou os presentes no estádio.

“Esse ódio deles comigo eu não sei o porquê. Estou ali para fazer gol, me destacar, aconteceu em Montevidéu, fiz o gol do título e ficou uma marca histórica na minha vida, na minha carreira. Não sei o porquê desse xingamento deles comigo, da forma como me tratam como venho aqui. Simplesmente mostrei a taça, agradeci eles por essa taça. Eles falam que sou um jogador ruim, que sou um cara péssimo, mas sou muito grato a eles por terem me dado a taça da Libertadores e ter feito gol em cima deles“, disse Deyverson.

Deyverson teve atuação discreta
O camisa 9 do Atlético foi titular no confronto, após não atuar na decisão da Copa do Brasil. Sua participação na partida foi discreta, sem assustar muito o adversário. Ele foi alvo de xingamentos quase toda a partida, devido ao título da Libertadores em 2022, quando defendia o Palmeiras.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.